Postingan itu didapat dari pendeta bernama Juan Manuel Peramas. Ia sudah melaporkan kalau kaum agen sbobet terpercaya Guarani sudah main memakai bola yang mempunyai materi dasar karet, namun mempunyai berat yang lumayan enteng, alhasil hendak kilat kala ditendang.

Setelah itu bola hendak memantul dengan kilat saat sebelum dapat menyudahi. Guarani pula memainkan agen bola bola bukan memakai tangan mereka semacam yang mereka jalani, namun memakai kaki dalam mereka. Postingan ini merupakan fakta kalau Inggris tidak pencipta game sepakbola.

19 candidatos(as) que se comprometeram com a carta da Aliança são eleitos

Publicado em 10 de outubro de 2018

Por: Juliana Waetge

Até o final do primeiro turno das Eleições de 2018, 49 candidatos(as), de um total de 12 estados e do Distrito Federal, aderiram à carta-compromisso da Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável. O documento apresenta diversas medidas necessárias para o avanço da segurança alimentar e nutricional no país, de acordo com a agenda da Aliança, e solicitava que os(as) subscritores se comprometessem a, caso eleitos(as), dedicar esforços a sua implementação.

Conseguimos assinaturas de candidatos(as) a todos os cargos disponibilizados nestas eleições, incluindo de dois presidenciáveis, e quase 40% dos(as) candidatos(as) que aderiram à carta (19 no total) foram eleitos.

É importante ressaltar que as adesões só foram conseguidas devido ao apoio e à mobilização dos membros da Aliança, que ajudaram a disseminar a carta e a enviá-la aos(às) candidatos(as).

Agora, a luta continua. Por enquanto, infelizmente nenhum dos candidatos que disputarão o segundo turno (para a presidência ou o governo dos estados) assinou a nossa carta. Renovaremos nossos esforços, então, para conseguir mais adesões, pois será apenas com a adoção de medidas comprovadamente eficazes para a promoção da alimentação adequada e saudável que conseguiremos reverter os avanços nos níveis de obesidade, diabetes e prevalência de doenças crônicas relacionadas
com a nutrição.

A plataforma Candidato(a), o que tem no seu prato? continua disponível para que todos possam mandar a carta diretamente aos presidenciáveis e baixa-la para enviar aos demais candidatos(as). Contamos com a sua ajuda para garantirmos que o maior número possível de integrantes do Congresso Nacional e das assembleias estaduais estejam comprometidos com a alimentação adequada e saudável!

Confira abaixo as adesões à carta até 07/10:

Deixe uma resposta

© 2017 - Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável. Todos os direitos reservados.

%d blogueiros gostam disto: