Postingan itu didapat dari pendeta bernama Juan Manuel Peramas. Ia sudah melaporkan kalau kaum agen sbobet terpercaya Guarani sudah main memakai bola yang mempunyai materi dasar karet, namun mempunyai berat yang lumayan enteng, alhasil hendak kilat kala ditendang.

Setelah itu bola hendak memantul dengan kilat saat sebelum dapat menyudahi. Guarani pula memainkan agen bola bola bukan memakai tangan mereka semacam yang mereka jalani, namun memakai kaki dalam mereka. Postingan ini merupakan fakta kalau Inggris tidak pencipta game sepakbola.

REFRIGERANTE TEM MUITO AÇÚCAR E POUCO IMPOSTO.

#TRIBUTOSAUDÁVEL

 

POR QUE AUMENTAR TRIBUTOS DAS BEBIDAS AÇUCARADAS?

REFRIGERANTE TEM MUITO AÇÚCAR E ZERO NUTRIENTE

É CONSENSO: REFRIGERANTE FAZ MAL À SAÚDE

AUMENTAR TRIBUTOS DIMINUI O CONSUMO DE PRODUTOS NÃO SAUDÁVEIS

A INDÚSTRIA RECEBE QUASE R$ 4 BILHÕES AO ANO EM INCENTIVOS FISCAIS

TRIBUTAÇÃO É A MEDIDA MAIS TEMIDA PELA INDÚSTRIA DOS REFRIGERANTES

COMO PODEMOS MUDAR ESSA SITUAÇÃO

PARTICIPE DESSA CAMPANHA
ASSINE A PETIÇÃO

#TributoSaudável

Prezado(a) senador(a),

Pedimos seu apoio pela aprovação da CIDE Refrigerante (PL 2183/2019), que defende o aumento de tributos sobre as bebidas açucaradas. O projeto é de autoria do senador Rogério Carvalho (PT-SE) e tem o parecer favorável do senador Romário (PODE-RJ). Os tributos recolhidos pela CIDE serão revertidos em recursos para a saúde pública pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS), por meio do Tesouro Nacional.

O aumento de tributos sobre as bebidas açucaradas é fundamental para o controle da obesidade e doenças associadas, como diabetes e problemas cardíacos. Este tipo de tributação é uma das principais medidas para a prevenção da obesidade: em 2016, a Organização Mundial da Saúde recomendou que seu preço final seja elevado em 20%.

O preço elevado dessas bebidas desencoraja o consumo, incentiva o uso de alternativas mais saudáveis e aumenta a consciência pública sobre seus riscos, além de aumentar significativamente as receitas do governo para a prevenção e promoção da saúde. Os dados no nosso país são preocupantes: mais da metade da população adulta têm excesso de peso - e destes, 20% estão obesos. Em 2017, o sobrepeso e a obesidade causaram 2,8 milhões de mortes evitáveis no mundo.

Para a situação ficar ainda mais séria, as próximas gerações também correm sérios riscos: são os jovens os maiores consumidores de refrigerantes e mais de 1/5 dos adolescentes estão com excesso de peso, o que aumenta o risco de se tornarem adultos obesos.

É importante destacar que mais de 50 jurisdicões já implementaram medidas fiscais para desestimular o consumo de bebidas adoçadas, como Reino Unido, Índia, México e nos Estados Unidos, as cidades de Berkeley e Filadélfia.

Precisamos mudar essa realidade da saúde pública no Brasil e a tributação de bebidas açucaradas é um caminho!

Contamos com seu voto favorável á aprovação da CIDE Refrigerante.

#TributoSaudável

**your signature**

Compartilhe:

   

842 assinaram esta petição

Conheça as peças da campanha

© 2017 - Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável. Todos os direitos reservados.